Esporte

Atlético Nestlezense Ituveravense antes da vitória sobre a equipe C.L. Ipuã, no Ginásio de Esportes “Orlando Seixas Rego”.
20/04/2017

ATLÉTICO NESTLEZENSE BATE IPUÃ E VENCE A PRIMEIRA EM CASA


Após conquistar sua primeira vitória, a equipe ituveravense enfrenta o Atlético Colina neste sábado

O Atlético Nestlezense Ituveravense finalmente desencantou, ao golear a equipe C.L. Ipuã por 4 a 2, e conquistar sua primeira vitória no Campeonato Amador Regional de Futebol, no último sábado, no Ginásio de Esportes “Orlando Seixas Rego”, em partida válida pela quarta rodada.

Com uma vitória um empate, a equipe ituveravense soma 4 pontos e passa a ocupar a quinta colocação. Após a última rodada, a SME Orlândia garantiu a liderança isolada da chave B, com 10 pontos.

O auxiliar técnico, Vitor Lucas De Paula Carvalho comemorou a vitória e falou sobre a atuação da equipe. “Fizemos uma boa partida e mesmo com três jogadores expulsos, conseguimos suportar a pressão adversária e terminar a partida com um resultado positivo”,observou.

Próxima partida
O Atlético Nestlezense Ituveravense enfrenta o Atlético Colina neste sábado, 22, às 15h30, na casa do adversário, em partida válida pela quinta rodada.

“Nesta rodada enfrentaremos uma forte equipe fora de casa, a Colina Atlético e pretendemos manter a evolução que temos apresentado em campo, para conquistar mais uma vitória e assegurar a nossa participação nas próximas fases da competição”, afirmou o auxiliar técnico.

Equipes
Participam do 21ª Campeonato Amador Regional de Futebol, 12 equipes divididas em duas chaves. Ituverava integra a chave B, ao lado de C.L. Ipuã, SME Orlândia, Guarani FC, AA Salense e Colina Atlético. Estão na chave A, ONG Meu 1º Passo, CA Bandeirante, Rosén Boys FC, Mogiana FC, Jurucê FC e CR Cajuruense.

Defendem a equipe ituveravense os atletas: Max, Emerson, Markerano, Alex, Zilei, Nikim, Igor, Doilson, Jeffinho Beiçudo, Joaquim, Geison, Thiaguinho, João Luís, Elan, Adauto, Lu Bichim, Bre, Jeffinho Canhoto, Jeffinho Capela, Fernando, Robinho, Matheus Cibine, Digão, Leandro, Edons, Miller, Miguel, Davi e Carlão. A comissão técnica é formada pelo comerciante e treinador da equipe, Alexandre Alves Barbosa, Zé Miguelópolis, Vitim e Luizim.

Apoio
O Atlético Nestlezense Ituveravense conta com o apoio das empresas: Sorvetes & Cia, Bar do Zé Alípio, Agro Tudo, Fabrício Gás, Sucatão Foieiro, Erivelton Gás e Água, Andrade Cabeleireiro, Bar do Japão, Lord Cabeleireiro, Padaria Carlinhos do Guanabara, Esquina do Salgado, Esquina 99 e Secretaria Municipal de Esportes.