Cidade

Chá beneficiente realizado no ano passado
12/11/2017

33º CHÁ BENEFICENTE DO GRUPO ASA SERÁ REALIZADO AMANHÃ




O Grupo ASA (Amizade, Solidariedade e Amor), entidade que assiste a portadores de câncer e seus familiares, promove neste domingo, 12 de novembro, a 33ª edição do Chá Beneficente, realizado com o intuito de conseguir recursos para dar continuidade aos trabalhos sociais desenvolvidos pela entidade.

O evento será no Núcleo Cultural “Dr. Paulo Borges de Oliveira”, salão social da Apae, a partir das 14h. Os ingressos estão à venda na sede do Grupo ASA, à Rua Dr. Fernando Costa, 135, e também estarão disponíveis na portaria do evento, por R$ 25.


Como tradicionalmente ocorre, durante o evento haverá sorteios de diversos brindes, e os principais serão uma televisão de 40 polegadas, um tanquinho e um fogão de duas bocas.

Em entrevista concedida à Tribuna de Ituverava, a coordenadora da entidade, Luiza Helena Ferreira, explica que os brindes são doados por empresários e amigos do Grupo ASA, que reconhecem a importância do trabalho social desenvolvido pela entidade.

Tradicional
“O Chá Beneficente já é tradicional e sempre recebe grande público, pois a população de Ituverava é muito solidária. Além da importância social, vale destacar que o evento proporciona uma tarde muito agradável, com chá, suco, quitutes diversificados e o sorteio de brindes de qualidade”, afirma.

“Convido a comunidade para prestigiar, pois o evento é preparado com muito carinho e fundamental para que o ASA dê continuidade ao seu trabalho. O amor é lindo”, convida Luiza.

Trabalhos Sociais
O Grupo ASA realiza diversos trabalhos sociais, como reuniões de apoio a pacientes portadores de câncer e seus familiares, às terças-feiras, das 9h às 10h15, em sua sede.

Além disso, a entidade promove campanhas de doação de sangue, encontro de pacientes, chás beneficentes, destina cestas de alimentos especiais e outros produtos para famílias de portadores de câncer, promove palestras com psicólogos, entre outros trabalhos.