Nossa Capa


Publicidade





Cidade

Voltar | imprimir

20/04/2017

LOJA MAÇÔNICA PROMOVE GALINHADA EM PROL DA APAE

Galinhada promovida pela Apae

A Loja Maçônica 16 de Julho promove dia 7 de maio, a tradicional Galinhada Beneficente, cuja renda é revertida à Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae). O evento acontece no Núcleo Cultural “Dr. Paulo Borges de Oliveira”, salão social da Apae, a partir das 11h.

Os convites estão sendo vendidos na Apae e também por membros da Loja Maçônica 16 de Julho. No dia do evento, eles estarão à disposição na portaria, por R$ 30.

Os participantes poderão optar por almoçar no local ou levar para casa. Também haverá completo serviço de bar, com refrigerante, cerveja e água, sendo que as bebidas serão cobradas à parte. Para quem optar por almoçar no local, é necessário levar talheres e os marmitex estarão disponíveis das 11h às 14h.

Expectativa
Segundo a organização, a expectativa é muito positiva. “É um evento tradicional, e a renda será revertida para a Apae. Contamos com o apoio da comunidade ituveravense, que sempre colabora com a instituição, pois o trabalho coletivo é capaz de transpor obstáculos e alcançar realizações que seriam impossíveis por uma só pessoa”, afirma a Loja Maçônica 16 de Julho.

A diretoria Apae convida a população para prestigiar o evento. “Tenho certeza de que será uma tarde muito agradável, em ambiente familiar e que as pessoas poderão saborear uma ótima galinhada. Convido a população para participar e se divertir e, ao mesmo tempo, contribuir com o relevante trabalho desenvolvido pela Apae de Ituverava”, convida a diretoria.

Entidade
A Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae) promove atendimentos educacional e clínico especializado, nas áreas de Psicologia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Medicina Psiquiátrica, Serviço Social e Enfermagem a mais de 100 portadores de necessidades especiais.

Voltar | Indique para um amigo | imprimir