Nossa Capa


Publicidade





Esporte

Voltar | imprimir

20/04/2017

ESCOLA DE FUTEBOL DO HE-MAN RECEBE DOAÇÃO DA UNIMED

Alunos do projeto Eescolinha de Futebol do He-Man, posam com coletes doados pela Unimed

O vereador Everaldo Alves Machado Dias (“He-Man”), que desenvolve o projeto social “Escolinha de Futebol do He-Man”, entregou dia 25 de março, 40 coletes esportivos de futebol, doados pela cooperativa médica Unimed Norte Paulista.

A doação foi destinada aos alunos que frequentam o projeto desenvolvido aos sábados, nas categorias Fraldinha e Dentinho, com idade entre 8 e 12 anos e aos atletas que treinam às segundas e quartas-feiras à noite, no campo da AFMI.

He-Man que, trabalha voluntariamente neste projeto desde 2000 e atua como treinador e árbitro, falou sobre a doação. “É uma importante doação que não só incentiva a prática esportiva dos jovens, evitando que fiquem nas ruas, como também os estimula a continuar praticar esportes, mantendo uma boa qualidade de vida”, destaca o ex-atleta.

“Em nome da diretoria da Associação dos Funcionários do Município (AFMI), de seu presidente, José Antônio Cardoso e de todos que receberam o material, agradeço a Unimed e também por acreditar em nosso projeto, que vê no esporte uma importante ferramenta para proporcionar uma vida mais saudável, contribuindo também na construção de cidadãos melhores”, agradece Everaldo Alves Machado Dias.

Escolinha
He-Man desenvolve o projeto social “Escolinha de Futebol do He-Man”, no campo da antiga AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) desde 2000, e desde fevereiro deste ano, tem atendido jovens de todas as regiões da cidade.

Com apoio filho, Edson Machado, o ex-atleta treina crianças e adolescentes, no campo de futebol do Complexo Guanabara, aos sábados, a partir das 8h; na Vila São Jorge, às terças e quintas-feiras, das 14h às 15h, e no Ginásio de Esportes e no campo do Benedito Trajano Borges, às sextas-feiras a partir das 15h.

AFMI
O ex-atleta também ministra aulas aos sábados no campo da Associação dos Funcionários do Município (AFMI), para integrantes das categorias Fraldinha e Dentinho, com idade entre 8 e 12 anos.

Para participar destes projetos, basta o responsável pelo interessado comparecer aos treinos nos dias e horários indicados ou entrar em contato com He-Man, pelo telefone (16) 98117-6442, para mais informações.

Voltar | Indique para um amigo | imprimir