Nossa Capa


Publicidade





Região

Voltar | imprimir

21/04/2017

RIBEIRÃO CANTA COM ZÉ NETO & CRISTIANO E MAIARA & MARAISA NA PRIMEIRA NOITE DO RIBEIRÃO RODEO MUSIC

Milhares de pessoas vibraram nesta quinta-feira (20) na abertura da 13ª edição do Ribeirão Rodeo Music, em Ribeirão Preto (SP). A primeira noite do evento contou com a realização de provas na Arena, como o team penning e a montaria em touros pela Liga Nacional de Rodeio (LNR). A dupla Zé Neto & Cristiano e as gêmeas Maiara & Maraisa, um dos maiores fenômenos sertanejos da atualidade comandaram a festa do palco principal.

Antes das provas, a arena recebeu a apresentação da Banda Regimental da Polícia Militar de Ribeirão Preto, que fez uma homenagem ao cantor José Rico, morto em março de 2015. Os integrantes tocaram um dos principais clássicos da música sertaneja de raiz, “Estrada da Vida”, conhecida nas vozes de Milionário & José Rico, os gargantas de ouro.

Em um resgate à cultura sertaneja, carros de boi desfilaram pela arena. Um deles levou a rainha do Ribeirão Rodeio Music, Damaris Andrade, e uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira dos peões.



Uma grande cascata de fogos iluminou a arena pouco antes do início das provas. Competidores do team penning mostraram habilidade e agilidade na condução de bezerros numerados até o curral no menor tempo possível.



No entanto, durante a montaria em touros, a chuva forte resolveu dar as caras no Parque de Exposições e o público se dispersou para se proteger. Por 15 minutos debaixo d’água, peões encararam a disputa para se manterem por oito segundos em cima dos touros. Entre tombos e paradas, pouca gente acompanhou o duelo.



A chuva também gerou um atraso no início dos shows que seguiram até as 5horas desta sexta-feira (21).

Fonteg1.globo.com

Voltar | Indique para um amigo | imprimir