Nossa Capa


Publicidade





Esporte

Voltar | imprimir

15/05/2017

ATLÉTICO NESTLEZENSE ITUVERAVENSE SE REABILITA E VENCE AA SALENSE EM CASA

A prefeita Adriana Quireza, o vereador Everaldo “He Man”, o secretário de Esportes Marcio Melo e o secretário da Agropecuária, Indústria e Comércio, Luciano Chaebub junto ao Atlético Nestlezense Ituveravense

Pelo Campeonato Amador Regional de Futebol, após empate na partida de ida, o Atlético Nestlezense Ituveravense, time do bairro Nestlé, recebeu no Ginásio de Esportes Orlando Seixas Rego, o AA Salense no último sábado, dia 6, vencendo por 3 a 2. Os gols foram assinalados por Miguel (2) e Robinho.

Com a vitória, a equipe ituveravense conseguiu se manter na quarta posição da tabela de classificação, com 8 pontos. AA Salense vem logo atrás com 7, seguida por CL Ipuã que acumula 4 pontos. A SME Orlândia segue no topo da Chave B com 19 pontos.

O auxiliar técnico, Vitor Lucas de Paula Carvalho elogiou a dedicação dos jogadores e reiterou, que espera repetir o mesmo desempenho contra SME Orlândia. “Fizemos um bom jogo contra uma forte equipe, que é a de Sales. Jogamos com raça, mesmo quando ficamos com um a menos e no final conseguimos uma grande vitória dentro de casa”, destaca.

“Hoje, enfrentamos novamente uma forte equipe e esperamos sair de Orlândia com resultado positivo, para continuarmos brigando para a classificação”, completou Vitor Lucas.

Partida
Em jogo de volta, o Atlético Nestlezense Ituveravense joga neste sábado, dia 13 de maio, às 15h30 no Ginásio Mauricio Leite de Moraes em Orlândia, contra a SME Orlândia.

Equipes
Participam do 21ª Campeonato Amador Regional de Futebol, 12 equipes divididas em duas chaves. Ituverava integra a chave B, ao lado de C.L. Ipuã, SME Orlândia, Guarani FC, AA Salense e Colina Atlético. Estão na chave A, ONG Meu 1º Passo, CA Bandeirante, Rosén Boys FC, Mogiana FC, Jurucê FC e CR Cajuruense.

Atletas
Defendem a equipe ituveravense os atletas: Max, Emerson, Markerano, Alex, Zilei, Nikim, Igor, Doilson, Jeffinho Beiçudo, Joaquim, Geison, Thiaguinho, João Luís, Elan, Adauto, Lu Bichim, Bre, Jeffinho Canhoto, Jeffinho Capela, Fernando, Robinho, Matheus Cibine, Digão, Leandro, Edons, Miller, Miguel, Davi e Carlão.

A comissão técnica é formada por Zé Miguelópolis, Vitim, Luizim e pelo comerciante e treinador da equipe, Alexandre Alves Barbosa.

Apoio
O Atlético Nestlezense Ituveravense conta com o apoio das empresas: Sorvetes & Cia, Bar do Zé Alípio, Agro Tudo, Fabrício Gás, Sucatão Foieiro, Erivelton Gás e Água, Andrade Cabeleireiro, Bar do Japão, Lord Cabeleireiro, Padaria Carlinhos do Guanabara, Esquina do Salgado, Esquina 99 e Secretaria Municipal de Esportes.

Voltar | Indique para um amigo | imprimir