Nossa Capa


Publicidade





Esporte

Voltar | imprimir

15/05/2017

OFICINA DO GERALDINHO SOFRE PRIMEIRA DERROTA MAS SEGUE LÍDER DA COPA GAROA

No último fim de semana, mais dois jogos agitaram a 6ª Copa Garoa de Futebol Society Masters, para atletas acima de 40 anos, que chega a sua sexta rodada com perspectiva de bons jogos pela liderança.

Abrindo a quinta rodada, Bar do Papagaio e Clínica Yoshinaga empataram em 2 a 2. Herminho e Toninho marcaram para o Bar do Papagaio e Edmilson e Tótinha descontaram para a Clínica Yoshinaga. Na sequência a Oficina do Geraldinho sofreu sua primeira derrota, perdendo de 2 a 0 para o ABC Auto Peças, que agora figura na sexta posição da tabela de classificação, com 3 pontos. Os gols foram marcados por Neizinho e Menezes.

Mesmo com o resultado negativo, a Oficina do Geraldinho se manteve na liderança da Copa Garoa, com 6 pontos, seguida por Vidraçaria Real, Bar do Japão/CMV Pneus e Bar do Papagaio que seguem com 4 pontos.

Próxima Rodada
Está programada para hoje, sábado, dia 13, as equipes Posto Chão Preto/Platinum e Competir abrem a sexta rodada às 14h30 e na partida de fundo, Clínica Yoshinaga e Bar do Japão/CMV Pneus se enfrentam em mais confronto.

Equipes
Oito equipes disputam o título da competição: Posto Chão Preto/Platinum; Bar do Papagaio; ABC Auto Peças; Oficina do Geraldinho; Bar do Japão/CMV Pneus; Vidraçaria Real; Competir e Clínica Yoshinaga.

Voltar | Indique para um amigo | imprimir