Nossa Capa


Publicidade





Cidade

Voltar | imprimir

15/05/2017

LIONS CLUBE ESCOLHE CASAL PATRONO DO LEILÃO DE GADO

O casal patrono, o presidente do Lions Clube e o presidente do Abrigo

Homenageados são Ézio Athayde de Souza e Shirley Tristão Athayde de Souza

A diretoria do Lions Clube de Ituverava já tem os patronos para o tradicional Leilão de Gado em prol do Abrigo de Idosos “Comendador Takayuki Maeda”, marcado para o dia 25 de junho, no Parque Permanente de Exposições do Sindicato Rural, a partir das 11h.

Foi escolhido para ser homenageado como patrono o casal Ézio Athayde de Souza e Shirley Tristão Athayde de Souza.

Além de uma história marcante no Lions – clube no qual o casal ingressou em 1970 e chegou à presidência e à governadoria –, Ézio Athayde de Souza e Shirley Tristão Athayde de Souza sempre foram muito atuantes na área social, participando de campanhas de diversas entidades e causas beneficentes em Ituverava.

De acordo com o presidente do Lions Clube, Lindomar Gonçalves de Almeida, a homenagem é reconhecimento à dedicação do casal ao movimento leonístico e à cidade. “É uma maneira de retribuir um pouco do que fizeram pela população de nossa cidade, pelo Lions Clube e também pelo próprio Abrigo de Idosos, pois o casal presidiu a entidade e desenvolveu um trabalho muito humanitário”, afirma Almeida.

O presidente do Abrigo de Idosos, Nadir Barbosa de Resende, também fala sobre a escolha. “Foi unânime entre os membros do Lions, pois todos sabem do quanto Ézio e Shirley fizeram e ainda fazem pela nossa cidade”, ressalta Resende.

Emoção
À Tribuna de Ituverava, o casal se emociona ao falar sobre a homenagem. “Foi uma honra e surpresa muito grande, pois temos muito carinho pelo Abrigo de Idosos. Sempre acompanhamos a entidade de perto, especialmente quando a presidimos, portanto sabemos que a entidade desenvolve um trabalho realmente grandioso, levando qualidade de vida e muito carinho aos residentes”, destaca Ézio Athayde de Souza.


“Foi uma alegria muito grande e agradecemos ao Lions Clube. Desde já, contamos com a solidariedade e o apoio de toda a população e da imprensa, para que esse evento seja um sucesso, pois o Abrigo precisa da renda do leilão para se manter”, completa Shirley Tristão Athayde de Souza.

Casal homenageado
O advogado e professor aposentado Ézio Athayde de Souza e a professora aposentada Shirlei Terezinha Tristão Athayde de Souza são pais de Marcelo Tristão Athayde de Souza (“Marcelo Tas”); João Athayde de Souza Neto (in memorian) e Ézio Athayde de Souza Júnior. São seus netos Luc, Miguel, Clarice, Eduardo, Gabriel e Guilherme.

Almoço do Dia das Mães
O Abrigo de Idosos “Comendador Takayuki Maeda” promove neste sábado, 13 de maio, um almoço de confraternização em comemoração ao Dia das Mães.

O evento está marcado para as 11h30, no refeitório da entidade, com música ao vivo, além de outras atividades de entretenimento. “É uma forma de oferecermos um pouco de calor humano aos nossos moradores, pois o Dia das Mães é uma data muito especial, e nada mais justo que levarmos um pouco de alegria a eles”, afirma o Abrigo de Idosos, Nadir Barbosa de Resende.

Voltar | Indique para um amigo | imprimir