Nossa Capa


Publicidade





Cidade

Voltar | imprimir

15/05/2017

NOVOS PASTORES ASSUMEM IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR

Os pastores João Marcos Pavaneli e Márcia Luiz Pavaneli

Depois de mais de 50 anos de ministério, muita dedicação e um excelente trabalho desenvolvido em Ituverava e região, o pastor João Batista Pavaneli passou a liderança da Igreja Quadrangular para o seu filho, João Marcos Pavaneli e para a nora Márcia Luiz Pavaneli.

O casal está à frente da Igreja desde o ano passado, dando continuidade ao trabalho desenvolvido pelo pastor João Batista. “Para nós é algo muito importante, pois temos muito amor pela igreja, pelos irmãos, familiares e amigos, o que torna esse passo em nossa vida, agora como pastores, algo muito marcante e honroso”, afirma o pastor João Marcos Pavaneli.

“Nosso projeto é continuar proporcionado o crescimento da igreja, promovendo a salvação das almas e trabalhando focados na família, sobretudo no fortalecimento de casais, pois entendemos que a família é a estrutura essencial para a construção de sociedade de bem”,ressalta.

Outro Projeto
Ainda de acordo com ele, outro projeto é desenvolver ações sociais em prol de famílias carentes. “É muito importante contribuirmos com os mais necessitados e, por isso, teremos projetos com essa finalidade. Faremos visitas às residências e constataremos, além da real necessidade da família, se os membros são direcionados ao trabalho, à educação e, principalmente, à igreja”, destaca.

“É essencial que as pessoas entendam a importância de ter uma mentalidade voltada aos ensinamentos de Deus e que percebam que Jesus Cristo é o caminho para a verdade e a vida”, completa.

Igreja
Fundada há mais de 30 anos, a Igreja do Evangelho Quadrangular de Ituverava possui atualmente cerca de 200 fiéis, além de receber visitas frequentes de adeptos de outras cidades.

Os cultos são celebrados às terças-feiras (20h), sextas-feiras (19h30), sábados (19h30) e domingos (19h30), além da Escola Bíblica, realizada nas manhãs de domingos.

O culto dos sábados é voltado aos jovens. A igreja está instalada à Rua Capitão João Evangelista de Lima, 610.

Voltar | Indique para um amigo | imprimir