Nossa Capa


Publicidade





Educação

Voltar | imprimir

15/05/2017

ALUNOS DO CURSO DE PADARIA ARTESANAL RECEBEM CERTIFICADOS

Entrega de certificados a formandas

Na sexta-feira, dia 5 de maio, alunos do curso de Padaria Artesanal receberam certificados, em solenidade realizada na sede do Fundo Social de Solidariedade de Ituverava, na Escola Profissionalizante “Mauro César Borzani”.

Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, a prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado fez a entrega dos certificados aos 10 alunos do curso que é oferecido gratuitamente pelo FSS, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp).

Também estiveram presentes na solenidade, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ituverava, Cristiane de Freitas Sandoval Junqueira de Castro; a chefe de Desenvolvimento Social, Fátima Aparecida Barbosa Nunes; o assessor de Gabinete, José Antônio Lourenço; e a professora do curso, Maria Aparecida da Silva Marçal.

Benefícios
A prefeita parabenizou os alunos pela conquista. “Sabemos que por cousa da correria do dia a dia, muitas vezes não conseguimos participar de atividades como essa. Por isso, quero parabenizar todos alunos pela dedicação e empenho em realizar esse curso. Espero que o aprendizado traga muitos benefícios para todos vocês e suas famílias”, afirma Adriana.

Na ocasião, foram servidos roscas e tortas, preparadas pelos próprios alunos. Os interessados em participar desse e de outros cursos oferecidos pelo FSS, podem se informar na Escola Profissionalizante, à Rua Antônio Abdalla, nº 415, Alto Estação, ou pelo telefone 16-38398889.

Voltar | Indique para um amigo | imprimir