Nossa Capa


Publicidade





Educação

Voltar | imprimir

15/05/2017

FAFRAM ABRE INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR DE JUNHO

Vestibular realizado na Fafram

Serão ofertadas 40 vagas para o curso de Agronomia e 40 vagas para o curso de Medicina Veterinária

A Faculdade Dr. Francisco Maeda (Fafram), instituição mantida pela Fundação Educacional de Ituverava, dia 24 de abril, abre inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2017.

Serão oferecidas 40 vagas para o curso de Agronomia e 40 vagas para o curso de Medicina Veterinária. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de junho, pelo site www.feituverava.com.br, e o valor é R$ 70. É necessário apresentar na Secretaria da Fafram documento de identidade ou documentos expedidos pelas Secretarias de Segurança, Forças Armadas e Polícia Militar.

As provas serão aplicadas dia 24 de junho, sábado, das 8h às 12h, e serão elaboradas por bancas especializadas, sob a orientação e supervisão da direção da faculdade e sob sua inteira responsabilidade. Serão provas de conhecimentos gerais e redação.

Caso ocorra empate na classificação final, prevalecerão as notas ou pontos obtidos em: Redação, História, Geografia e Matemática A previsão é que os resultados sejam divulgados dia 30 de junho, e que as matrículas sejam nos dias 3 e 4 de julho.

Cursos de muita qualidade
Segundo o diretor da Fafram, Márcio Pereira, é uma oportunidade para alunos que buscam ingressar no Ensino Superior de qualidade. “A Fafram está consolidada como uma referência de ensino, com um corpo docente de altíssima qualidade e infraestrutura excepcional”, afirma.

“Convido a todos os interessados para que se inscrevam e prestem o vestibular. Para os aprovados, tenho certeza de que serão anos de muito aprendizado e crescimento”, diz Márcio Pereira.

Agronomia
A qualidade do ensino do curso de Agronomia é garantido pela reconhecida competência de seus professores, atestada pela excelente titulação acadêmica (90% de mestres e doutores), vivência profissional e pela sua estrutura organizacional, condições estas avaliadas e reconhecidas pelo MEC.

Atualmente a Fafram tem mais de 200 convênios firmados com empresas públicas e privadas ligadas ao setor agroprodutivo, onde os alunos realizem seus estágios de conclusão de curso, facilitando a colocação no mercado de trabalho logo após a formatura.

Medicina Veterinária
A comissão de especialistas do MEC que autorizou o funcionamento do curso (Portaria nº 699, de 18/03/03) reconheceu que as condições de ofertas da Fafram para o curso de Medicina Veterinária são condições muito boas (CMB) para o corpo docente, biblioteca e instalações gerais (salas de aula, laboratórios e atividades de campo).

O município de Ituverava conta atualmente com uma bacia leiteira altamente tecnificada, suinocultura, avicultura e bovinocultura de corte altamente representativa.

Voltar | Indique para um amigo | imprimir