Nossa Capa


Publicidade





Televisão

Voltar | imprimir

08/08/2017

ITUVERAVENSE PARTICIPA DO PROGRAMA RAUL GIL NO PRÓXIMO SÁBADO

A ituveravense Marla Regina de Almeida Rodrigues Maestre

Vai ao ar na tarde do próximo sábado, 12 de agosto, a participação da ituveravense Marla Regina de Almeida Rodrigues Maestre no quadro 100% Beyoncé, do Programa Raul Gil, no SBT. Em sua apresentação, ela deve cantar e dançar sucessos da diva da música pop.

Em entrevista concedida à Tribuna de Ituverava, Marla explica que acompanha o Programa Raul Gil e soube que abriria inscrições para o concurso 100% Beyoncé, no qual são levados em consideração talentos das participantes no canto e dança e também a semelhança física com a cantora de hits como “Run the World (Girls)”, “Halo”, “Single Ladies” e “Formation”.

“Resolvi me inscrever pela internet e estou muito empolgada, pois é uma importante oportunidade rumo aos meus objetivos”, afirma Marla.


O quadro 100% Beyoncé é uma competição em que a plateia escolhe as vencedoras levando em conta as suas performances. As melhores colocadas avançam para a próxima fase e a vencedora leva o prêmio de R$ 10 mil em barras de ouro.

Outros Trabalhos
Este não é o primeiro trabalho artístico de Marla. “Já trabalhei como modelo, bailarina e como atriz em pequenos teatros. Também sou coreógrafa e escrevo e coordeno pequenas peças teatrais”, destaca.

Marla pede que os ituveravenses assistam o programa e torçam por ela. “Aproveito para agradecer a todos os meus patrocinadores e também ao meu marido Jean Marcel Bardela Maestre e a dois amigos que me ajudaram muito: Djulhian Alves e Francine Guarnieri Ribeiro”, completa.

Marla Regina de Almeida Rodrigues Maestre, 22 anos, é recreadora e coordenadora da casa se festas Pomme. Ela é casada com Jean Marcel Bardela Maestre e tem o filho Bryan Marcel de Almeida Rodrigues Bardela Maestre. Ela é filha de Suselaine de Almeida Rodrigues e Adeilson Rodrigues

Voltar | Indique para um amigo | imprimir