Nossa Capa


Publicidade





Cidade

Voltar | imprimir

08/08/2017

ROTARY CLUB DE ITUVERAVA RECEBE NOVA INTERCAMBIÁRIA

Intercambiárias, rotarianos e famílias hospedeiras

Em reunião realizada na última quarta-feira, 2 de agosto, o Rotary Club de Ituverava apresentou a intercambiária Indhira Guadalupe Aleman Fernadez, que acaba de chegar do México. A jovem de 16 anos ficará na cidade durante um ano e será hospedada por três famílias neste período.

Em sua apresentação, Indhira falou sobre seu país, suas expectativas do intercâmbio e deu informações a respeito de sua cidade, Chinameca, localizada no Estado de Vera Cruz.

A jovem, que é filha de Cristian Aleman Serra e Indhira Fernandez Soto, também entregou uma flâmula do México ao presidente do Rotary Club de Ituverava, o engenheiro agrônomo Adauto Barbosa de Matos. “Minhas expectativas são as melhores possíveis, pois sempre sonhei em fazer o intercâmbio e fico muito feliz que essa oportunidade tenha surgido para que fosse no Brasil. Estou sendo bem acolhida e tenho certeza de que será um período inesquecível em minha vida”, afirma.

Ao longo do intercâmbio, Indhira estudará no Colégio Objetivo e ficará hospedada nas residências de Celso Fernando Bucker Franchini e Fabiane Canuto Bucker Franchini; Márcio Alves Cardoso e Janaína Baptista Cardoso, e André Luiz Santana Medeiro e Joneli da Silva Freitas Medeiro.

Intercambiária Ituveravense
A reunião também marcou a despedida da ituveravense Júlia Vieira Bontadini, que fará intercâmbio no Japão durante um ano. Na ocasião, ela recebeu do presidente Adauto Barbosa de Matos a flâmula do Rotary Club de Ituverava para entregar ao clube que a recepcionará no Japão.

“Espero que seja uma etapa de muito conhecimento e amadurecimento. Ter contato com uma cultura totalmente diferente da nossa será, sem dúvida, algo marcante em minha vida”, ressalta.

O oficial de intercâmbio do Rotary Club, Amauri Faria de Oliveira, lembra que Júlia é 29ª ituveravense que participa do Programa do Intercâmbio do Rotary Club. “Ela parte levando a esperança de adquirir novos conhecimentos, amizades, emoções, experiências e vivência”, afirma Oliveira.

Julia Vieira Bontadini é filha de Luciano Pereira Bontadini e Rosemeire Galera Vieira, e tem o irmão Arthur Vieira Bontadini.

Voltar | Indique para um amigo | imprimir