Nossa Capa


Publicidade





Cidade

Voltar | imprimir

08/08/2017

26ª SEMANA ESPÍRITA COMEÇOU QUINTA-FEIRA E VAI ATÉ O DIA 10

Organizadores e alguns dos participantes da Semana Espírita

Começou quinta-feira, 3 de agosto, a 26ª Semana Espírita, promovida pelas casas espíritas de Ituverava. O evento ocorre no Centro Espírita “Vicente de Paulo/Dona Angélica”, à Rua Alberto Morgan de Aguiar (próximo a AFMI), e termina na próxima quinta-feira, 10 de agosto.

Abrindo a Semana Espírita, o renomado médium de cura, Paulo Neto, veio a Ituverava para realizar tratamento espiritual. As pessoas foram atendidas por meio de senhas e tiveram a oportunidade de conversar com Paulo Neto a respeito dos problemas que as afligem.

Para ontem, 4 de agosto, estava previsto o evento “Cartas Consoladoras”, ocasião em que o médium Júlio de Carvalho psicografou.

Na próxima segunda-feira, 7 de agosto, acontece a apresentação “Terapia musical do amor”, com o renomado palestrante e músico, Vansan. No dia 8, o jovem palestrante André Luís Villar falará sobre o tema “A importância da família”.

Dia 9 de agosto, o palestrante Jamil Costa abordará o tema “O perdão”. Encerrando a Semana Espírita, Dia 10 de agosto, Carlos Bacelli, um dos principais estudiosos da doutrina espírita no país, volta a Ituverava para proferir a palestra “A importância da casa espírita”.

Neste ano, durante a Semana Espírita também estão sendo vendidos e trocados livros da doutrina, em bom estado de conservação.

Doutrina
Segundo as casas espíritas organizadoras, a Semana Espírita tem crescido a cada ano e oferece uma ótima oportunidade para a pessoa se aprofundar ou mesmo ter o primeiro contato com a doutrina. “O que chama a atenção neste ano é a programação, pois as casas espíritas reunir alguns dos principais estudiosos da doutrina espírita do país”, afirmam.

“Além disso, é um evento organizado com carinho e com um excelente ciclo de palestras, que aborda os mais diversos temas da área”, diz.

Ainda de acordo com a organização, todas as pessoas são bem-vindas nas palestras, que tem reunido cerca de 150 pessoas por noite. “As casas espíritas convidam a todos para que participem, pois são palestras esclarecedoras e que muito têm a somar com as nossas vidas. Todos nós estamos, de alguma forma, tentando evoluir espiritualmente, e é exatamente isso que a Semana Espírita busca”, completa.

Voltar | Indique para um amigo | imprimir