Nossa Capa


Publicidade





Educação

Voltar | imprimir

08/08/2017

BIOMÉDICO ITUVERAVENSE CONCLUI MESTRADO PELA USP

Willian Márcio da Silva, professora Dra. Adriana Paula S. Schiavett, a professora Dra. Andréa Carla Celotto, o professor Dr. Paulo Evora e o professor Dr. Edwaldo Edner Joviliano

Concluiu mestrado pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP), o biomédico ituveravense Willian Márcio da Silva, 45 anos. A sua dissertação foi apresentada em julho e teve como área de concentração “Clínica Cirúrgica – Morfologia e Medicina experimental”.

A orientadora do ituveravense foi a professora Dra. Andréa Carla Celotto e a banca examinadora foi formada pelos professores Drs. Edwaldo Edner Joviliano e Adriana Paula S. Schiavetto. Também acompanhou a apresentação o professor Dr. Paulo Evora, chefe de departamento de pesquisa da USP de Ribeirão Preto.

Em entrevista concedida à Tribuna de Ituverava, ele fala sobre a conquista. “Agora, darei continuidade aos estudos iniciando o curso de doutorado. Agradeço a todos meus familiares e amigos que estiveram presentes; aos que acreditaram em mim e me apoiaram; à doutoranda Agnes Afrodite, que me ajudou muito em minha jornada, e a minha orientadora, a professora Dra. Andréa Carla Celloto”, completa.

Currículo
Willian Márcio da Silva, graduado em Biomedicina pela Universidade de Franca (Unifran), é pós-graduado em Acupuntura pela Universidade do Vale do Acaraú (UVAé especialista em Acupuntura e Moxabustão Chinesa pelo The Third hospital and Clinical Institute of Beijing Medical University e responsável por um grupo de alunos na China Beijing Internacional Acupuncture Training Center, em Pequim, onde ele esteve três vezes.

Ele é Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Cristocêntrica e atua como docente independente nos seguintes temas: Acupuntura, Auriculoterapia, Moxabustão, Ventosaterapia, Liang Gong, Diagnóstico em MTC: Compleição, fisiognomonia, pulsologia, língua e olho, integrada às Ciências Biomédicas e atua na Metafísica com ênfase na Saúde.

Ele é namorado de Daiana Quirino Ribeiro e tem os filhos Willian Lemos Silva e Marcela Lemos Silva. São seus pais Jair Márcio da Silva e Lúcia Helena Barbosa da Silva.



Voltar | Indique para um amigo | imprimir