Nossa Capa


Publicidade





Polícia

Voltar | imprimir

08/08/2017

HOMEM É PRESO APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR

Arma usada em disparo contra o policial

Em uma ação que envolveu perseguição e troca de tiros, a Polícia Militar prendeu um indivíduo acusado de roubo qualificado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 22h30 da última terça-feira, 1° de agosto, a Polícia Militar foi informada de que dois indivíduos em uma moto haviam tentando praticar um roubo a um estabelecimento comercial da cidade.

. Dois policiais em uma viatura iniciaram as buscas e encontraram os suspeitos na Avenida Orestes Quércia, que se dirigiram rumo à Rua Abrão Diniz, quando o condutor parou e o carona fugiu a pé, sendo perseguindo pela PM.

Quando os policiais se aproximaram, o carona disparou contra um dos policiais, o que o levou a atirar de volta, em legítima defesa, acertando a mão do indivíduo.

Rendido
Ele foi rendido e os policiais encontraram com ele uma arma calibre 38 usada na troca de tiros, uma cápsula de cocaína, R$ 37 em dinheiro e uma lista com a relação de nomes de possíveis compradores de droga.

O reforço da PM chegou e o condutor da moto – que alegou ser mototaxista e que apenas estava fazendo uma corrida – foi liberado após se apresentar no Distrito Policial. O outro indivíduo, que foi levado ao Pronto-Socorro onde recebeu cuidados médicos, foi reconhecido pela vítima crime.

Diante dos fatos, ele foi levado ao Distrito Policial, onde recebeu voz de prisão, e encaminhando ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Franca.

Voltar | Indique para um amigo | imprimir