Nossa Capa


Publicidade





Cidade

Voltar | imprimir

08/08/2017

EQUIPE DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PARTICIPA DE ENCONTRO DO COMAM

A secretária da Educação, Rosa Maria Alves; a supervisora, Reni Selma Gomes Mazarão e o assessor de coordenação, César Teixeira

Foi realizado na cidade de Cravinhos, dia 26 de julho, a primeira reunião da Câmara Técnica da Educação do Comam (Consórcio dos Municípios da Alta Mogiana).

Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, representando Ituverava, estiveram a secretária da Educação, Rosa Maria Alves; a supervisora da secretaria da Educação, Reni Selma Gomes Mazarão e o assessor de Coordenação Pedagógica, César Teixeira.

A Câmara Técnica da Educação é formada por secretários da Educação dos municípios consorciados e seus assessores técnicos, com o objetivo dar suporte aos municípios no desenvolvimento da Educação, prioridade a treinamento e orientações para que as cidades melhorem suas políticas públicas de ensino, por meio de encontros mensais e itinerantes, com palestras, capacitações e compartilhamento de ações, projetos e programas dos governos.

A secretária da Educação, Rosa Maria Alves, fala sobre o evento. “Agradeço a prefeita Adriana [Quireza Jacob Lima Machado] pelo apoio para participarmos da Câmara Técnica do Comam, pois eventos desta natureza sempre contribuem para o desenvolvimento do nosso trabalho, através da união entre os municípios”, afirma.

Comam
O Comam é formado por 30 municípios da macrorregião de Franca, e o atual presidente é prefeito de Franca Gilson de Souza: Altinópolis, Aramina, Batatais, Brodowski, Buritizal, Cravinhos, Morro Agudo, Cristais Paulistas, Franca, Guaíra, Guará, Ituverava, Igarapava, Itirapuã, Ipuã, Jardinópolis, Jeriquara, Miguelópolis, Morro Agudo, Nuporanga, Orlândia, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Ribeirão Corrente, Rifaina, Restinga, Santo Antônio da Alegria, São Joaquim da Barra, São José da Bela Vista, Sales de Oliveira e Serrana.

Voltar | Indique para um amigo | imprimir