Nossa Capa


Publicidade





Saúde

Voltar | imprimir

09/08/2017

UNIDADE DE SAÚDE DO ALTO DA ESTAÇÃO FAZ CURSO DE GESTANTE

Curso de gestante realizado pela Unidade de Saúde do Alto da Estação

Prefeitura de Ituverava, através da Secretaria da Saúde e Estratégia de Saúde da Família do Alto da Estação, promoveu mais um Curso de Gestante, para sete mulheres gravidas. No evento, realizado a semana passada, foram abordados temas para orientar as gestantes sobre gravidez, parto, e também no desenvolvimento dos filhos.

Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, o curso foi ministrado pelas seguintes profissionais: Jéssica Custódio - enfermeira da ESF do Alto da Estação; Tauany Duarte - fisioterapeuta; Gislene Possani - a psicóloga; Flávia Fuga Maito - a nutricionista Dra. Indira Torres - ginecologista; Heloísa Nogueira - enfermeira obstetra; Rogério Maibashi Nei - dentista; Daiana Aparecida de Paula - assistente de consultório odontológico; Dr. Luciano Queiroz - médico estagiário, e toda equipe da ESF.

O Secretário de Saúde e vice-prefeito do município, Dr. Alcides Antônio Maciel Júnior, fala sobre a importância do curso. “Esses cursos são uma ótima oportunidade para as futuras mães obterem maiores conhecimentos sobre assuntos que vão auxiliá-las a ter uma boa gestação e, também, como cuidar bem dos filhos”, explica o secretário.

Elogio
A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado elogia o curso. “Essa é uma iniciativa muito importante, que, com certeza, ajudará as gestantes. Parabenizo toda a Secretaria de Saúde e a Unidade de Saúde da Estação por esse excelente trabalho. Às futuras mães, desejo uma boa gestação e um bom parto. Que Deus abençoe sempre a família de todas vocês”, destaca a prefeita.

Voltar | Indique para um amigo | imprimir