Nossa Capa


Publicidade





Cidade

Voltar | imprimir

09/10/2017

ROTARY CLUB HOMENAGEIA AGRÔNOMOS PELO SEU DIA

Entrega de homenagem pelo Dia do Agrônomo

O escolhido para representar a classe foi o presidente da AEAAI, Leandro Galindo Vitor

Em reunião realizada na última quarta-feira, 4 de outubro, o Rotary Club de Ituverava homenageou os engenheiros agrônomos, em nome Leandro Galindo Vitor. A homenagem foi pelo Dia do Agrônomo, comemorado em 12 de outubro.

O evento foi prestigiado por rotarianos, amigos e familiares do homenageado e convidados.

O presidente do Rotary Club de Ituverava, Adauto Barbosa de Matos, fala sobre a homenagem. “O Rotary Internacional foi fundado na cidade de Chicago (EUA), por quatro profissionais liberais em 1905. E por esse motivo, foi determinado que o clube deve homenagear profissionais das mais diversas áreas, sempre que for possível, todos os meses do ano”, explica.

“Devido a essa determinação, no mês de outubro o Conselho Diretor decidiu homenagear a classe agronômica através de Leandro Galindo Vitor, presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Ituverava”, afirma Matos.

O homenageado se emocionou. “Uma vez, conversando com amigos, me perguntaram se eu estava realizado profissionalmente. Pelo contexto da conversa, percebi que o amigo queria saber se eu estava feliz com o quanto ganhava na profissão. Mas são duas coisas diferentes. Satisfação profissional não se mede por valores financeiros. Satisfação profissional está relacionada ao quanto seu trabalho está mudando a vida das pessoas, o quanto você está ajudando a sua comunidade a crescer”,afirma.

“Receber uma homena- gem de um grupo de pessoas como os rotarianos, que se reúnem única e exclusivamente para fazer o bem para a comunidade, é uma honra muito grande e sinal que estou no caminho certo. Agradeço ao presidente Adauto Barbosa de Matos e à rotariana Zélia Mantovani, que foram os responsáveis por minha indicação para receber essa homenagem, em nome de todos os meus colegas de classe”, ressalta.

Agrônomo há 12 anos, Leandro Galindo Vitor é presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Ituverava. Ele é casado com Francine de Oliveira Eleotério e tem os filhos Anita Silveira Teles Galindo e Lucca Eleotério Galindo.

Novos Membros
O Rotary Club de Ituverava empossou novos membros na última semana, com presença do casal-governador do Distrito 4540, Os novos sócios são Cícero Francisco de Paula, Arlinda Maria Faria, Jailza Bartolomeu Pessoa, Alberto de Faria Ferreira e Celso Fernando Bucker Franchini.

“É com satisfação que damos as boas-vindas aos novos sócios. Espero que o Rotary entre no coração de cada um deles, através do companheirismo e no trabalho de projetos que realizamos em prol da nossa comunidade”, completa o presidente Adauto Barbosa de Matos.

Voltar | Indique para um amigo | imprimir