Nossa Capa


Publicidade





Cidade

Voltar | imprimir

09/10/2017

PSB DE ITUVERAVA ELEGE DIRETÓRIO PARA MANDATO DE 2016 A 2020

Paulo Roberto de Freitas e o vice-governador Márcio França

Em encontro realizado dia 26 agosto, membros do PSB (Partido Socialista Brasileiro) elegeram a Comissão Executiva Municipal de Ituverava. A chapa única eleita por unanimidade é encabeçada pelo assessor parlamentar do deputado Barros Munhoz, o ituveravense Paulo Roberto de Freitas (veja quadro).

Em entrevista concedida à Tribuna de Ituverava, o presidente eleito fala sobre o partido. “O PSB é um partido que tem se destacando em todas as esferas. É um partido que tem planos grandiosos, com ótimos quadros políticos para assumir qualquer governo. É uma sigla nitidamente em ascensão. Isso nos motiva e nos orgulha”, afirma Paulo Roberto de Freias.

“É uma grande responsabilidade e honra ser presidente do PSB de Ituverava. Montamos um grande time, que irá poder fazer ainda muito mais pela nossa terra e pela nossa gente. Estamos no caminho certo", ressalta.

Vice-governador
Paulo Roberto de Freitas lembra que o PSB é o partido de várias lideranças, como o vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França. “Ele é o presidente estadual do partido e um dos grandes nomes da atualidade. Ele, que atualmente é vice-governador de São Paulo, assumirá o governo no próximo ano, quando o governador Geraldo Alckmin se candidatar à presidência da República”, afirma.

“Temos muita proximidade com Márcio França, e tenho certeza de que ele pode trazer benefícios para Ituverava”, destaca.

Ainda segundo Paulinho, o PSB tem sido muito procurado por pessoas interessadas em se filiar ao partido em Ituverava. “Temos conseguido verdadeiras lideranças políticas da cidade, o que é muito positivo”, completa.

Presidente: Paulo Roberto de Freitas

Vice-presidente: Alcides Antônio Maciel

Secretário-geral: Eudes Lebrão Júnior

Primeiro-secretário: Agnaldo Costa dos Santos

Segundo-secretário: Gutemberg Antônio dos Santos

Primeira-secretária de Finanças: Joice Aparecida de Souza Oliveira

Segundo-secretário de Finanças: Roberto Carlos Ribeiro

Secretário de Organização: Fernando Caetano de Souza

Líder da bancada: Marcelo Celestino Pereira (Capítuva)

Voltar | Indique para um amigo | imprimir