Nossa Capa


Publicidade





Cidade

Voltar | imprimir

09/10/2017

CURSO DE CONSTRUÇÃO CIVIL SERÁ MINISTRADO PELO FUNDO SOCIAL

Conforme release da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, o Fundo Social de Solidariedade de Ituverava conseguiu junto ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), a vinda da Escola de Construção Civil para Ituverava.

A conquista só foi possível devido ao pedido da prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado, à presidente do FUSSESP, Lu Alckmin, quando se encontraram em Franca, dia 28 de setembro. Na ocasião a prefeita esteva acompanhada da Chefe de Desenvolvimento Social do Fundo Social de Solidariedade de Ituverava, Fátima Barbosa Nunes.

A Escola de Construção Civil é um projeto do FUSSESP e a atende vários segmentos da construção civil, possibilitando a formação profissional para inclusão no mercado de trabalho.

Os cursos oferecidos serão: assentador de pisos, azulejos e pedreiro. As salas de aula já estão sendo adequadas para as aulas.

Interessados
Os interessados pelo curso, que será gratuito, devem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade, através do telefone 3839-8889 ou na sede na Escola Profissionalizante “Mauro Cézar Borzani Pereira”.

A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado fala sobre esta importante conquista para Ituverava. “Estamos muito felizes com a vinda desse novo curso para Ituverava, em parceria com o FUSSESP, que já permite a realização de outros cursos gratuitos no município, como corte e costura, padaria artesanal, design de sobrancelhas e depilação. Agradeço à presidente do FUSSESP, Lu Alckmin, por todo apoio que tem dado à Ituverava”, agradece Adriana.

Voltar | Indique para um amigo | imprimir