Nossa Capa


Publicidade





Cidade

Voltar | imprimir

09/10/2017

VILA DIGNIDADE PROMOVE TERAPIA OCUPACIONAL PARA SEUS RESIDENTES

Atividade recreativa promovida pela Terapeuta Ocupacional do Caps Viver de Ituverava, Laura Christovão Procópio dos Santos

Residentes da Vila Dignidade e representantes do Conselho Municipal do Idoso, participaram de atividade recreativa promovida pela Terapeuta Ocupacional do Caps Viver de Ituverava, Laura Christovão Procópio dos Santos. O evento foi realizado no dia 29 setembro, sexta-feira
O objetivo da atividade com os idosos foi proporcionar uma atividade de interação com o grupo, possibilitar a experiência de colocar-se no lugar do outro, e possibilitar reflexões sobre fatos importantes, dificuldades da vida e diferentes formas de enfrentá-las.

Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, prestigiaram a atividade, a coordenadora Giovana Verdinelli e equipe da Vila Dignidade, e a assistente social da Secretaria do Bem-Estar e Integração Social, Elaine Cristina Rocha.

Espacialidade
Laura Christóvão Procópio dos Santos é graduada pela UFUSCAR, desde 2003, e tem especialização em Saúde Mental e Atenção Psicossocial, Dependência Química, e Gerontologia e Gestão da Assistência ao Idoso.

A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado fala sobre a atividade. “Foi uma ótima iniciativa, pois além de promover maior interação entre os idosos, garante mais qualidade de vida e bem-estar. Parabenizo a equipe da Vila Dignidade, na pessoa do Secretário do Bem-Estar e Integração Social, Antônio Carlos Silva, e ao Caps Viver, por esse excelente trabalho”, ressalta Adriana.

Voltar | Indique para um amigo | imprimir