Nossa Capa


Publicidade





Cidade

Voltar | imprimir

09/10/2017

VOLUNTÁRIOS PROMOVERÃO FESTA DE DIA DAS CRIANÇAS EM CRECHE

Fachada da Creche Nossa Senhora do Carmo

Os grupos "Amigos Solidários" e "Liga do Bem", formados por voluntários de Ituverava, promovem na próxima quarta-feira, 11 de outubro, a Festa do Dia das Crianças da Creche Nossa Senhora do Carmo. O evento será na própria entidade, a partir das 9h.

Participarão da festa, as 105 crianças assistidas pela Creche, que vão receber presentes, participarão de brincadeiras e atividades recreativas, como passeio de trenzinho e brincadeiras com os personagens Mickey e Minnie. As crianças ainda saborearão salgadinhos, bolo e outras guloseimas.

Conforme explica uma das voluntárias dos grupos, Cristiane de Freitas Sandoval Junqueira de Castro, a festa é custeada por voluntários. “Iniciamos a campanha para arrecadar recursos, conseguimos doações dos presentes e de todos os alimentos e atividades recreativas, o que demonstra o quanto temos uma população solidária em nossa cidade”, afirma.

“Desde já agradecemos a todos que se propuseram a nos ajudar na realização deste evento. A doação de cada um foi de extrema importância para levarmos diversão e alegrias a 105 crianças de nossa cidade”, destaca Cristiane.

Escolha da creche
Segundo a voluntária Daniela Urias Martins, a Creche Nossa Senhora do Carmo foi escolhida devido ao fato de ser uma entidade filantrópica, que se mantém através de doações. “Consideramos muito importante a participação da sociedade nessas ações sociais como forma de integração e vivência, como ocorre nesta festa”, ressalta.

“Este é o nosso segundo evento, o primeiro foi a festa realizada no Abrigo de Idosos ‘Comendador Takayuki Maeda’. O nosso objetivo é sempre promover eventos beneficentes, para crianças, jovens e idosos”, diz Daniela.

O presidente da Creche Nossa Senhora do Carmo, Detemar Mendonça, fala sobre a festa. “É uma iniciativa muito importante, pois a comunidade acredita na creche, devido ao bom trabalho e à seriedade da e sua diretoria. Esses voluntários são pessoas muito bondosas e preocupadas com o bem-estar da sociedade, as quais agradeço profundamente”, completa Mendonça.

Os interessados em integrar os grupos “Amigos Solidários” e “Liga do Bem” podem entrar em contato pelos telefones (16) 98186-3147 e (16) 98207-0037.

Voltar | Indique para um amigo | imprimir