Nossa Capa


Publicidade





Cidade

Voltar | imprimir

14/11/2017

SECRETARIA DEVERÁ IMPLANTAR CENTRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Ituverava, recentemente passou a ser instalada no Parque Recreio “Balduíno Nunes da Silva”. Segundo o secretário Alberto de Faria Pereira, um dos objetivos é aproximar a população de um dos pontos turísticos mais bonitos da região.

Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, outra mudança que será colocada em prática em 2018, é a implantação de um Centro de Educação Ambiental, para visitação alunos das escolas das redes municipal e particular de ensino.

Nesse mês, as primeiras turmas visitaram o local. Alunos da Escola Positivo conheceram a nova sede da secretaria e passearam pelo Parque Recreio. Eles também estiveram na Estação de Tratamento de Água, próxima ao Parque Recreio.

Outra atividade realizada este mês no Parque Recreio, foi uma aula pratica ministrada para alunos do 6º ciclo do curso de Engenharia Agronômica, da Fafram. Eles estavam acompanhados pelo diretor da instituição, Márcio Pereira.

Visitação
O secretário Alberto de Faria Pereira falou sobre a novidade. “Ficamos muito felizes com a visita dos alunos da Escola Positivo e da Fafram. A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos e o Parque Recreio estão de portas abertas para receber alunos e contribuir para seu aprendizado. Também esperamos a visita de toda a população”, declara.

A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado elogia o trabalho desenvolvido pela secretaria. “Parabenizo a direção da escola Positivo e da Fafram, pela iniciativa de levar seus alunos ao Parque Recreio. Também não posso deixar de citar a Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, que está fazendo um ótimo trabalho”, elogia a prefeita.

Voltar | Indique para um amigo | imprimir